Bem vindos ao blog fan fic do Cole espero que gostem e q comentem muit bjosss colemoley

.Image Hosted by ImageShack.us

Sexta-feira, 18 de Abril de 2008

3ºCapitúlo

3 Capitulo

o ke será ke o Cole kis dizer kom akilo?

tipo parva eu ? eu nunca lhe fiz nada ......

Mas amanhã lhe vou fazer uma surpresa

indo a casa dele.

ele vai ter ke esclarecer tudo.....

Agr vou dormir ja ta tarde

.

No outro dia

 .

N sei se devo tocar a campainha ....

estou msm a frente da casa dele, mas n vou perder viagem

lá vai..

.

Tim Dom Tim Dom

.

Empregada: ola kom ker falar?

.

Eu: o Cole e o Dylan está?

.

Empregada: s vou chama-los ker entrar??

.

Eu : Pode ser

.

estou na sala a espera deles ... E o ke parece

ke ja estao a descer as escadas

.

Dylan : oi Leily (cumprimenta-me)

.

Cole: ola (fica parado onde esta de braços cruzados)

.

Eu: dscpa Dylan mas eu keria falar a sos ko o Cole pode ser?

.

Dylan: Claro eu compreendo (sai da sala e vai pra o kaurto)

.

Cole: keres sentar ?

.

Eu : s

.

Cole: o ke keres falar cmg?

.

Eu: primeiro pq me achas parva segundo

o teu irmao contou-me terceiro sentiste alguma coisa no beijo?

.

Cole: Calma sou so um

.

Eu : n fikes com rodeios responde!!!

.

Cole : eu n te acho parva!

.

Eu: mas o teu irmao disse ke me achavas parva

.

Cole: isso foi ontem estava num

momento de fúria pq nunca tinha sentido

akilo por outra rapariga e n sabia o ke fazer acerca disso

.

Eu: mas n podias ter me tratado desse jeito

eu nunca te fiz nada

.

Cole: eu sei mas como ja te disse foi num momento

de furia perdoas-me?

.

Eu: Claro

.

Acabamos esta conversa com um beijo mas n sei pq

na hora olhei pra cima e vi o Dylan a olhar pra nos,

com uma lagrima a cair dos olhos mas logo

ke me viu saiu a correr......

Sera ke ele sente alguma coisa por mim?

sinto-me: n entendo
publicado por colesprouse às 01:56
link do post | So FaLtAs Tu CoMeNtA | favorito

.Image Hosted by ImageShack.us

.Image Hosted by ImageShack.us

cole S2
Cole S2
cole S2
cole S2
cole
cole S2

.Image Hosted by ImageShack.us

. 21ºCapitúlo

. 20ºCapitulo

. 19ºCapitulo

. 18ºCapitulo

. News

. 17ºCapitulo

. 16ºCapitulo

. 15ºCapitulo

. 14ºCapitulo

. 13ºCapitulo

.Image Hosted by ImageShack.us

. Maio 2008

. Abril 2008

.Image Hosted by ImageShack.us
Confirmado - Concertos de...

.Image Hosted by ImageShack.us

By:me (espero ke gostem kusss)

.Image Hosted by ImageShack.us

Se linkar avisa pk tmb o linkamos


Linkados: Estrelas Disney

blogs SAPO

.subscrever feeds